Central português marcou o único golo português na partida que garantiu o acesso ao playoff...
No rescaldo do empate diante de Israel (1-1), Ricardo Costa lamentou a igualdade consentida num erro de Rui Patrício já perto do final da partida, mas destacou que o objetivo era garantir o apuramento para o playoff.
"O futebol é feito disto. Tínhamos o controlo total de jogo, da posse de bola, mas há momentos em que as coisas correm mal e infelizmente isto acontece. Conseguimos ir ao playoff e isso é o que é mais importante", começou por explicar o marcador do único golo português.
Relacionadas
"Queríamos ganhar o jogo. Fizemos o nosso trabalho que era garantir o playoff. Trabalhámos muito, mas tivemos infelicidade", sublinhou o central português, que ainda abordou o lance que deu o empate à seleção israelita: "Acontece a qualquer um e o Rui Patrício é um grande guarda-redes", rematou.
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS