Ricardo Horta: «Dar tudo pelos Jogos»

Extremo do Málaga sem medo da concorrência

• Foto: LUSA

Sem medo da concorrência mas ciente de que Rui Jorge tem muito por onde escolher, Ricardo Horta não esconde que tem o grande objetivo de ser opção para os Jogos Olímpicos. "Sabemos que Portugal tem Seleções recheadas de qualidade. Tento aproveitar sempre as chamadas e espero continuar a dar o meu melhor para merecer a confiança. Vou dar tudo para estar nos Jogos Olímpicos", comentou o médio, de 22 anos, que na época passada deixou o V. Setúbal para passar a representar o Málaga.

Relativamente ao triunfo folgado diante do México, Ricardo Horta destacou a atuação do conjunto e fugiu à análise individual. "A nível coletivo foi uma boa vitória diante de uma equipa muito boa, com capacidade técnica e muita agressividade. Estivemos muito bem também, conseguimos anular os pontos mais fortes deles e foi uma vitória muito boa", rematou o médio.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.