Roberto Carlos: «Vou torcer por Portugal porque o Pepe é... feio»

Lenda do futebol brasileiro animou o segundo dia do Football Talks

• Foto: Fernando Ferreira

No próximo mês de junho, na Rússia, Portugal terá um apoiante especial durante a Taça das Confederações, graças à beleza (ou falta dela) de um dos jogadores da equipa das quinas.

"Vou torcer por Portugal porque o Pepe... é feio", atirou, entre risos, Roberto Carlos, lenda do futebol brasileiro, que foi um dos grandes atrativos do segundo dia do Football Talks, evento que decorre no Centro de Congressos do Estoril.

Mais a sério, o antigo lateral-esquerdo da canarinha e do Real Madrid não poupou elogios à seleção nacional. "Nós vamos apoiar Portugal, claro. Vamos puxar pelo Cristiano Ronaldo, que é o melhor do mundo, e o Fernando Santos, um treinador fantástico. Sou apaixonado", frisou, considerando que a equipa lusa tem condições de conquistar o troféu: "Enquanto tiver Cristiano Ronaldo, sim, claro!"

E no Mundial, esse apoio irá manter-se? "Bem, aí menos... Porque estará lá o Brasil", admitiu, com a habitual boa disposição.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.