João Félix e Deco falaram à beIN SPORTS USA
O título no site beIN SPORTS USA é claro sobre o que podemos encontrar na peça: "Roberto Martínez, o líder que Portugal precisava" faz a resenha do percurso do selecionador nacional à frente da equipa das quinas.
"Desde que assumiu o cargo em janeiro de 2023, Martínez tem sido uma presença frescante para Portugal", pode ler-se no artigo que conta com o contributo de João Félix. "Desde que chegou que se viu um treinador com muita vontande de ajudar a equipa, de dar alegrias aos portugueses. Como treinador, vê-se que entende de futebol, de esquemas táticos. Mais difícil é gerir tantos jogadores e ele fá-lo muito bem", afirma o internacional português, convocado para o Euro'2024.
Relacionadas
E prossegue: "Quando um treinador confia nos seus jogadores e lhes mostra essa confiança, os jogadores jogam melhor. Dou-me muito bem com Roberto Martínez e gosto muito de jogar porque me dá muita confiança e coloca-nos na nossa posição".
Também Deco, antigo internacional luso e agora diretor desportivo do Barcelona, partilha das palavras de Félix. "Esta geração precisa de um treinador com equilíbrio, experiência, para retirar o melhor desta equipa. Ele está a consegui-lo, está a fazer um trabalho excecional. A qualificação e a preparaçao para o Euro foram muitos boas", afirmou.
Joao Felix and Deco were full of praise for Roberto Martinez and his role as Portugal's coach . Is the Spanish coach the one to lead Portugal to glory? #beINSPORTS #Portugal #EURO2024 #JoaoFelix #Deco #RobertoMartinez #PartilhaAPaixão pic.twitter.com/HmVtfR5USH
— beIN SPORTS USA (@beINSPORTSUSA) May 23, 2024
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'