Capitão da Seleção Nacional falou numa equipa "muito jovem", que acabou por não aguentar o golo de vantagem...
Falta de maturidade. Foi esta a justificação dada por Cristiano Ronaldo para o empate consentido perante Israel (1-1), que tornou o 1.º lugar no grupo F de apuramento para o Mundial'2014 muito complicado para a Seleção Nacional.
"Não jogámos bem. Entrámos com sono e as coisas não correram bem. Por momentos, faltou um pouco de maturidade. A seleção é muito jovem, houve muitas mudanças e por vezes isso não é bom. Não jogámos como queríamos mas conseguimos o objetivo pretendido", comentou CR7, fazendo alusão à qualificação para o playoff, ao qual o capitão já está habituado.
Relacionadas
"Não é nenhum drama. Nos últimos anos, foi sempre a mesma coisa, só em 2006 entramos diretos. Estamos mal habituados mas é isso que tem acontecido nos últimos anos. Agora é ter sorte e não apanhar uma equipa complicada para podermos estar no Mundial mas não podemos repetir esta atitude", sublinhou.
Cristiano Ronaldo lamentou a postura extremamente defensiva dos israelitas, embora também tenha confessado que a sua exibição esteve longe dos melhores dias.
"Quando os onze jogadores estão atrás da linha da bola é difícil marcar golos e criar perigo. Foi uma exibição que os adeptos não gostaram porque querem golos e espetáculo, mas podíamos ter feito muito melhor. Não estou contente pela minha prestação, mas também não consegui mais porque tinha sempre jogadores à mina volta e pouco espaço", rematou.
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS