Ronaldo: «Pode haver muitos interesses contra França»

Cristiano Ronaldo fugiu à questão sobre o cartão amarelo que viu na fase final do encontro...

Ronaldo: «Pode haver muitos interesses contra França»
Ronaldo: «Pode haver muitos interesses contra França» • Foto: MIGUEL BARREIRA

[videopub:http://spvd.i.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.jpg|http://spvd.v.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.mp4|290|240]

Com o acesso ao playoff de apuramento para o Mundial'2014 garantido depois do empate (1-1) diante de Israel, Cristiano Ronaldo olhou para os possíveis adversários e não teve dúvidas em afirmar que só há uma seleção que não quer ver atravessada no caminho português: França.

"A seleção mais forte é a França. Pode haver muitos interesses à volta desses jogos, que eu descarto completamente. França é a única seleção que não quero apanhar", comentou o capitão da Seleção Nacional, que, no entanto, está pronto para o desafio caso o sorteio dite um encontro com os gauleses.

"Se nos calharem, vamos competir e tentar ganhar. Não estamos contentes com a nossa exibição, temos de melhorar em muita coisa e viu-se que a nossa equipa não é madura em muitos aspetos", afirmou.

Questionado sobre se o cartão amarelo que viu na fase final do encontro, que o deixa suspenso para o encontro com o Luxemburgo, foi propositado ou não (para jogar no playoff), Ronaldo limitou-se a fugir à questão.

"Não posso falar disso… A FIFA está sempre muito atenta a essas situações. O playoff é o mais importante, não queria ficar de fora. Vou estar nos dois jogos", rematou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas