Ronaldo sem limitações no treino da Seleção

Capitão trabalhou em pleno na Cidade do Futebol

• Foto: Paulo Calado/Arquivo

Estão desfeitas as dúvidas quanto à condição física de Cristiano Ronaldo. Depois de se lesionar no tornozelo direito ao serviço da Juventus, o avançado apresentou-se sem limitações no primeiro treino da Seleção Nacional na Cidade do Futebol, já para preparar o jogo de preparação com Andorra, agendado para esta quarta-feira, no Estádio da Luz.

Esse será o primeiro de três jogos nesta janela de duelos internacionais, antes dos embates com França e Croácia a contar para as duas derradeiras rondas da fase de grupos da Liga das Nações. Desta forma, tudo indica que Ronaldo poderá ir a jogo já frente a Andorra… se o selecionador nacional assim entender.

O lateral Raphaël Guerreiro foi o único ausente do treino. Anthony Lopes, que tal como o jogador do Borussia Dortmund tinha sido autorizado a apresentar-se esta terça-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, já esteve às ordens do selecionador Fernando Santos, no primeiro e último treino antes do embate com a seleção de Andorra, marcado para quarta-feira, às 19H45, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu conta da totalidade de resultados negativos nos testes ao novo coronavírus feitos aos jogadores, treinadores e staff.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas