Rúben Neves: «Acredito no trabalho e em toda a equipa»

Seleção concentrada para jogos com Qatar e Luxemburgo

Rúben Neves reforçou esta terça-feira o orgulho que sente por vestir a camisola da Seleção Nacional e garantiu que o grupo está motivado e "quer levar Portugal longe".

"A alegria por vir à selecção é coisa que nem se questiona. Temos excelentes jogadores que podem vir a ser chamados. Queremos dar o nosso máximo sempre que cá estamos. A motivação é sempre máxima para representar o meu país. Temos um leque grande que pode ser convocado", disse depois de dirigir uma mensagem de parabéns à Seleção Nacional de futsal, que se sagrou campeã do mundo.

Wolves: momento de afirmação?

Todos somos jogadores de excelente qualidade. O mister tem um tarefa difícil. Escolhe sempre em função do melhor para a seleção. Não diria que é um momento de afirmação. Trabalho da mesma maneira para estar pronto para quando for chamado.
 

Futsal

Sofri muito, como todos os portugueses. É o expoente máximo do que é futsal e segui atento a competição. Fiquei feliz por todo o grupo.


3 centrais e esquema de 4 defesas

Jogamos a alto nível. Sabemos que temos de nos adaptar no clube e seleção. Nos clubes vai-se mudando a táctica e estratégia. Aqui temos menos tempo de treino. Temos de estar focados o dobro porque temos menos tempo para trabalhar. Tática não é problema para nós.


Sérvia como percalço

À vontade claramente que não estamos (após o deslize da Sérvia). Não há jogos fáceis como já foi demonstrado. Temos de ganhar todos os jogos para conseguir o apuramento. Isso não vai mudar independentemente do resultado. Não acredito nessas coincidências. Acredito no trabalho e em toda a equipa que vai estar a representar Portugal. Queremos levar Portugal longe, independemente da competição.

Matheus Nunes

Tentamos que se sintam em casa desde o primeiro momento. Temos um grupo extremamente experiente e com pessoas muito boas. É muito fácil chegar aqui a este espaço e impor-se.

Mundial: última prova de Ricardinho e Madjer nas respetivas seleções
 
Não sei se será o último Mundial do Cristiano. Não acredito em coincidências. Acredito que o Cristiano irá estar no seu nível para ajudar Portugal

Luxemburgo

Hoje em dias não há jogos fáceis. Teremos de estar no nosso melhor nível para vencer. Com o Qatar, já dissemos várias vezes que não há jogos amigáveis.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas