Rui Costa: «Fiquei muito feliz pela estreia de Renato Sanches»

Dirigente do Benfica elogia ainda o trabalho de Fernando Santos

A carregar o vídeo ...
Rui Costa: «Escolher os 23 vai ser um bom bico de obra para Santos»

Rui Costa mostrou-se bastante satisfeito com a estreia de Renato Sanches pela Seleção Nacional. O administrador da SAD do Benfica destacou a presença de mais um elemento dos encarnados mas lembrou que existe uma base de grande qualidade, que irá dificultar a tarefa a Fernando Santos.

"Sobre o Renato Sanches, fico muito feliz por ele, pela estreia, é mais um jovem. No meu caso, por ser do meu clube. Mas Portugal está recheado de grandes jogadores e vai ser um bom bico de obra para Santos escolher os 23 para o Euro'2016, onde o Renato constatará na lista de prováveis. Fico feliz por ele e por Santos, que está a fazer um ótimo trabalho e tem à sua disposição um lote de grandes jogadores", afirmou Rui Costa, à margem da inauguração da Cidade do Futebol, que decorreu esta quinta-feira e cujas instalações o antigo internacional elogiou: "Mais do que incentivar, vai certamente melhorar as condições de trabalho das nossas seleções."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.