Rui Costa: «Renato Sanches é um bom problema para Fernando Santos»

Deu os parabéns ao médio, que fez a sua estreia na Seleção frente à Bulgária

• Foto: Bruno Pires

Rui Costa deu os parabéns a Renato Sanches pela estreia pela Seleção Nacional, no último encontro frente à Bulgária. O administrador da SAD do Benfica considera que o jovem médio é mais uma boa dor de cabeça para Fernando Santos.

"Antes de mais dou os parabéns ao Renato Sanches pela estreia. Fico muito feliz por ele, que tem trabalhado muito bem. É indiscutivelmente mais uma opção para o selecionador, que tem muitas e boas no meio campo. É um bom problema para Fernando Santos", afirmou.

Sobre a derrota, o antigo médio relegou o resultado para segundo plano. "A derrota não me preocupa. Nestes jogos, experimenta-se muita coisa e é importante reconhecer o que correu menos bem. Mas houve coisas boas, tivemos muitas oportunidades para até dar a volta ao resultado mas foi um dia em que a bola não quis entrar. Nada de alarmante", rematou o ‘maestro’. *

Por Bruno Dias
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.