Santos sublinha união e lembra vídeo em que "o cigano mete a bola dentro do balde"

Explica que a família da Seleção não são apenas os que estiveram no Europeu

A carregar o vídeo ...
O hilariante desafio dos jogadores da Seleção

Fernando Santos explicou esta terça-feira que a família que diz ter nascido na Seleção Nacional não foi apenas criada em França durante o Europeu e deu o exemplo das mensagens que recebeu durante a Taça das Confederações.

"Se essa família condiciona as escolhas? Não, até porque essa família não foi construída só em Marcoussis, se fosse apenas lá não tinha funcionado, seria tarde demais. Aliás, havia muitos jogadores que faziam parte dessa família, continuam a fazer parte, e não estiveram em França, ou não estiveram na Taça das Confederações. Mas não deixaram de mandar mensagens, de apoio aos colegas, ao treinador, ao seu amigo. Todos mandaram mensagens na Taça das Confederações. Isso vai-se construindo", começou por dizer aos jornalistas.

O selecionador nacional lembrou que os jogadores ficam felizes quando estão novamente juntos, falando de um caso específico: "Um dos momentos mais interessantes, que é a prova provada disto, é, quando foi a gala da FPF no Casino, já não nos víamos há muito tempo. Sabem que as galas são sempre uma chatice, os jogadores não querem nada ir para essas coisas das galas, aquelas secas. Eu achava, aliás, fiz esse comentário: ‘vamos ver se eles aparecem todos’. Uma hora antes da gala estavam todos no hotel, todos a abraçarem-se e contentes de estarem ali. Isso é o sinal inequívoco, para eles é importante estarem juntos. É algo que nunca se vai perder nesta Seleção".


Também um vídeo publicado durante a concentração na Rússia mereceu um comentário do técnico: "Há outra imagem muito interessante que eu vi agora, alguém me mandou, passou na televisão, eles a jogar à bola de cabeça e o cigano mete a bola de cabeça dentro do balde. Se repararem, quem lá está é gente que esteve e não esteve no Euro, estão todos misturados. Esta família manteve-se, isso é indestrutível".

Por António Bernardino e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.