Seleção belga chegou a Portugal e não prestou declarações

Comitiva saiu pelo terminal militar de Figo Maduro

A seleção da Bélgica aterrou no aeroporto de Lisboa, pouco depois das 17 horas, e saiu pelo terminal militar de Figo Maduro, sem contacto com os jornalistas.

A seleção belga, que saiu num autocarro acompanhado por quatro batedores e um carro da Polícia de Segurança Pública (PSP), tem previsto um treino para segunda-feira no Estádio Municipal de Leiria.

Portugal e Bélgica defrontam-se pelas 19h45 de terça-feira no Municipal de Leiria, depois de o encontro inicialmente marcado para o Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, ter sido cancelado devido aos atentados de terça-feira na capital belga, que provocaram pelo menos 31 mortos (três dos quais bombistas suicidas) e 340 feridos.

Os ataques foram reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho, em França, Portugal vai disputar o Grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.