A chegada dos 25 eleitos de Paulo Bento está marcada para as 15 horas...
A Seleção Nacional concentra-se segunda-feira na Praia d'el Rey, em Óbidos, onde vai preparar os jogos caseiros do Grupo F europeu de apuramento para o Mundial'2014 com Israel (dia 11) e Luxemburgo (a 15).
A chegada dos 25 eleitos do selecionador Paulo Bento está marcada para as 15 horas, com o primeiro treino a realizar-se duas horas depois, no campo de treinos do Hotel Marriot, uma sessão fechada, com exceção de 15 minutos para a comunicação social.
Relacionadas
No mesmo local, e sempre longe dos olhares do público (não há qualquer sessão aberta), a formação das "quinas" cumpre mais um treino na terça-feira e outro na quarta-feira, ambos pelas 10 e 30.
Na quinta-feira, véspera da receção a Israel, a seleção lusa treina no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pelas 11H30, seguindo-se a conferência de imprensa com Paulo Bento.
Depois do embate com os israelitas, marcado para as 20H45 da próxima sexta-feira (11 de outubro), no relvado do Sporting, a formação lusa volta à Praia d'el Rey, onde treina às 11H30 de 12 de outubro e às 10:30 do dia seguinte.
Como antes do embate com Israel, também na véspera do encontro com o Luxemburgo a seleção lusa cumpre o habitual treino de adaptação ao recinto onde vai jogar, no caso o Estádio Cidade de Coimbra, pelas 11H30, com conferência de Paulo Bento às 13 horas.
O encontro entre Portugal e o Luxemburgo, que pode selar o apuramento luso para o Mundial de 2014, está marcado para as 18 horas do dia 15, de forma a coincidir com o início do Azerbaijão-Rússia, em Baku.
Após oito de 10 jogos, a formação das "quinas" segue no segundo lugar do Grupo F, com 17 pontos, menos um do que a líder Rússia e mais cinco em relação a Israel, terceira classificada.
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo integra lista para o Torneio Taça das Federações
Espanha continua na frente da lista que tem agora um novo 'ocupante' no 2.º lugar
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS