Seleção Nacional volta a Alvalade em outubro

Equipa das quinas vai defrontar o Luxemburgo no dia 11

• Foto: Pedro Ferreira

Agora já é mesmo oficial. Quatro anos depois, a Seleção Nacional vai voltar a jogar no Estádio José Alvalade. A equipa das quinas irá receber o Luxemburgo no dia 11 de outubro, às 19h45, naquele que será o próximo encontro a contar para a fase de apuramento do Euro'2020. Trata-se de algo que não acontecia desde setembro de 2015, quando Portugal perdeu num particular com França (0-1).

Depois de já ter adiantado a possibilidade, Frederico Varandas congratulou-se com esta notícia. ""Estamos muito satisfeitos com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Não recebemos, no Estádio José Alvalade, um jogo da seleção desde 2015. É o regresso da nossa seleção, campeã em título do torneio, a um palco de excelência que é a casa de um conjunto largo de jogadores que foram formados no Sporting Clube de Portugal. Uma feliz notícia para o Sporting. Esperamos um estádio cheio e um grande ambiente de vitória para a Seleção Nacional", comentou o presidente do Sporting.

Já Fernando Gomes fez um apelo aos adeptos. "Nos últimos anos, a Seleção Nacional tem efetuado jogos em diversos estádios do país, o que de resto sucede com todas as Seleções Nacionais dos diferentes escalões. Em junho estaremos no norte, que escolhemos para receber a Liga das Nações, e em outubro disputaremos um jogo muito importante com o Luxemburgo, em Alvalade. Estamos certos que, tal como aconteceu na recente dupla jornada de qualificação, os portugueses estarão nos estádios ao lado da seleção nestes compromissos tão importantes", partilhou o líder da FPF.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.