Selecionador belga contra realização do jogo em Portugal

Encontro em risco devido a atentados

A imprensa belga diz esta quarta-feira que o selecionador da Bélgica, Marc Wilmots, é contra a realização do jogo com a Seleção Nacional em Portugal. Os atentados ocorridos terça-feira em Bruxelas colocam o encontro, marcado para 29 de março, em risco, admitindo-se que possa mesmo não ocorrer.

A Federação belga revelou que dará "assim que possível provavelmente ainda hoje, mais informações sobre o programa da seleção".

Da parte da Federação Portuguesa de Futebol, a posição foi de expectativa. "A FPF informa que está em contacto com a sua congénere belga e as autoridades portuguesas, belgas e internacionais, tendo em vista os acontecimentos de hoje e o jogo previsto para terça-feira da próxima semana, em Bruxelas, entre a Seleção Nacional e a seleção da Bélgica, atual número 1 do ranking da FIFA", informou terça-feira de manhã.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.