Sportinguista Slavchev foi para o hospital após choque com Ronaldo

Médio búlgaro com suspeitas de traumatismo craniano

• Foto: SE Record

O futebolista Simeon Slavchev, médio que alinha no Apollon por empréstimo do Sporting, foi transportado para o hospital com suspeitas de um traumatismo craniano, depois do particular de sexta-feira entre Portugal e Bulgária, em Leiria.

O jogador, de 22 anos, abandonou o relvado do Estádio Municipal de Leiria em maca e com um colar cervical, tendo seguido de ambulância para o Hospital Santo André, no qual vai ficar em observação, revelou a federação búlgara.

Slavchev entrou em campo aos 65 minutos, mas teve que sair ainda antes do apito final, depois de um choque violento com Cristiano Ronaldo.

O médio ingressou no Sporting em 2013/14, proveniente do Litex, mas nunca se impôs na formação de Alvalade, tendo sido primeiro emprestado ao Bolton Wanderers, de Inglaterra, e esta temporada ao Apollon, do Chipre.

Portugal perdeu com a Bulgária por 1-0, graças a um golo solitário de Marcelinho, aos 19 minutos, num jogo particular que serviu de preparação para a fase final do Euro'2016.

Por João Socorro Viegas e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.