‘States’ dão 50 mil dólares para ajudar vítimas dos incêndios

Solidariedade ultrapassa fronteiras

• Foto: DR

Para além das questões futebolísticas, a partida entre Portugal e Estados Unidos – a exemplo da realizada com a Arábia Saudita – visa reunir verbas para auxiliar as vítimas dos incêndios que a 15 de outubro afetaram praticamente todo o centro e norte do país. Nesse sentido, para além dos bilhetes vendidos para o Magalhães Pessoa (lotação deverá esgotar), será possível contribuir através de telefonemas para as linhas criadas para este efeito.

Entretanto, os norte-americanos também não ficaram indiferentes a esta campanha e depois da sua equipa ter deixado uma mensagem vídeo ao povo português, ontem soube-se que foi feita um contribuição de 50 mil dólares (cerca de 42.855 euros), segundo afirmou o embaixador George Glass. "Muitas destas pessoas afetadas perderam tudo", declarou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0