Stephan Klossner dirige particular entre Portugal e Bélgica

Árbitro suíço estará no encontro de Leiria

• Foto: Getty Images

O suíço Stephan Klossner vai arbitrar na terça-feira, em Leiria, o encontro particular entre Portugal e a Bélgica, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Internacional desde 2012, o helvético será auxiliado em Leiria pelos compatriotas Jean-Yves Wicht e Marco Zürcher, enquanto Carlos Xistra, de Castelo Branco, será o quarto árbitro.

Esta será a terceira vez que Klossner dirigirá jogos de seleções portuguesas, depois de ter estado nos triunfos dos sub-19 sobre a Áustria (2-1) e dos sub-21 sobre Israel (4-3).

O Portugal-Bélgica, o segundo de cinco testes que a seleção nacional já ter antes da fase final do Euro'2016, está agendado para as 19:45, no Estádio Municipal de Leiria.

No Campeonato da Europa, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.