Record

Sub-19: Rui Silva substitui José Costa

dispensa por motivos pessoais e familiares

Sub-19: Rui Silva substitui José Costa
Sub-19: Rui Silva substitui José Costa • Foto: hélder santos

O guarda-redes Rui Silva, do Nacional, foi este domingo chamado para à Seleção Nacional de Sub-19, que está a preparar o Europeu de 2013 da categoria, que se vai realizar na Lituânia, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogador dos insulares substitui na convocatória José Costa, do Benfica, que pediu a dispensa por motivos pessoais e familiares, devendo juntar-se aos restantes companheiros de equipa ainda hoje. Apesar de ter "perdido" um elemento, o Benfica continua a ser a equipa mais representada na convocatória de Emílio Peixe, agora com oito elementos.

A Seleção concentrou-se na passada segunda-feira, ultimando trabalho para o Europeu, em que tem como adversários Espanha (20 de julho, em Marijampole), Holanda (23, em Alytus) e Lituânia (26, em Kaunas).

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Rui Silva (Nacional) e Bruno Varela (Benfica);

Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona/Espanha), Fábio Cardoso, João Cancelo, Rebocho, Rudinilson Silva (Benfica), Leandro Silva, Rafa (FC Porto) e Tobias Figueiredo (Sporting);

Médios: Bernardo Silva, João Teixeira (Benfica), Marcos Lopes (Manchester City/Inglaterra), Ricardo Horta (Vitória de Setúbal) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados: Alexandre Guedes, Mané (Sporting) e Hélder Costa (Benfica).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

M