A seleção portuguesa vai realizar ainda três treinos em solo luso antes de aterrar em solo turco, onde vai participar no Mundial'2013 de futebol...
A seleção portuguesa de Sub-20 vai realizar um encontro particular e três treinos em solo luso antes de partir no início da próxima semana para a Turquia, onde vai participar no Mundial'2013 de futebol.
Os 21 jogadores chamados pelo selecionador Edgar Borges concentram-se até às 16H00 de quarta-feira numa unidade hoteleira de Vilamoura e cumprem o primeiro treino do estágio de preparação para o Campeonato do Mundo da categoria, repetindo novo apronto na quinta-feira, ambos às 17H00.
Relacionadas
Na sexta-feira, Portugal defronta os Estados Unidos em Vila Real de Santo António, às 17H00, naquele que é o único jogo de preparação antes da estreia na competição.
De acordo com o programa, os eleitos de Edgar Borges ficam "livres" após o almoço de sábado e voltam a concentrar-se no domingo à noite, até às 23H30, desta vez em Queijas, no concelho de Oeiras.
No dia seguinte, a comitiva lusa parte de Lisboa até à cidade turca de Kayseri, onde irá permanecer durante toda a fase de grupos, numa viagem de quase 12 horas, com a chegada prevista para o início da madrugada de terça-feira.
Antes da estreia a 21 de junho, perante a Nigéria, Portugal realiza mais três treinos, o último dos quais no Estádio Kadir Has, onde a seleção lusa vai efetuar os três jogos da fase de grupos.
Até ao confronto com a Coreia do Sul, na segunda jornada do Grupo B, a 24 de junho, a formação portuguesa realiza dois treinos, e volta a usar a mesma "receita" antes de defrontar Cuba, a 27.
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo integra lista para o Torneio Taça das Federações
Espanha continua na frente da lista que tem agora um novo 'ocupante' no 2.º lugar
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua