Record

Sub-21: Portugal bate Suécia no Cartaxo

3-1 na estreia de rui jorge

Sub-21: PORTUGAL-SUÉCIA, em direto
Sub-21: PORTUGAL-SUÉCIA, em direto

Portugal venceu e convenceu no Cartaxo, onde bateu a Suécia por 3-1, em jogo de preparação. Na estreia de Rui Jorge como timoneiro da equipa João Silva, Wilson Eduardo e André Almeida foram os autores dos golos do contentamento nacional.

19:05 - FINAL DO ENCONTRO.

90'+2 - Canto para Portugal, com Dinis a cabecear por cima do alvo.

90'+1 - Cruzamento de Fredy, uma vez mais pela direita, com o centro a ser desviado no momento certo pela defesa contrária.

87' - Lá vai Bebé novamente, desta feita pelo meio. Domina, avança e remata forte... Por cima do alvo!

82' - Agora é a vez de Bebé tentar a sua sorte, com um remate de pé esquerdo, após aguentar bem uma carga de um adversário. Bem perto do alvo...

75' - SUBSTITUIÇÕES na SUÉCIA. Entradas de Helkvist e Lundberg para as saídas de R. Jonsson e Hilemark.

75' - Larsson volta a subir com qualidade pela direita e remata em estilo. Cristiano dominou a bola com o olhar e deixou-a sair pela linha de fundo.

69' - GOLO DA SUÉCIA, por JOHAN LARSSON. O lateral direito da formação nórdica marca e encurta a distância. Um golo apontado de cabeça, após alívio deficiente de Cristiano.

68' - Bebé avança bem pela direita e tenta ganhar a um adversário no um contra um, mas acaba desarmado. Portugal tem mais força no ataque, muito pela estampa física do jogador do Manchester United.

58' - SUBSTITUIÇÕES na SUÉCIA. Saídas de P. Jansson, J. Johansson e Guidetti para as entradas de Tornstrand, Lewicki e Armenteros.

48' - GOLO DE PORTUGAL, por ANDRÉ MARTINS. Portugal aumenta a contagem com um livre direto do médio. 3-0 no marcador e uma diferença de golos positiva para as cores nacionais.

46' - SUBSTITUIÇÕES na SUÉCIA - Saídas de Oscar Jansson, Bjorkstrom e Asp para as entradas de Soderberg, Lans e M. Johansson.

46' - SUBSTITUIÇÕES para PORTUGAL - Saídas de António Lopes, Dani, Ruben, Diogo Amado, André Almeida, Ricardo Martins, João Silva, Wilson Eduardo e Josué para as entradas de Cristiano, Ivo Pinto, Hugo Costa, Dinis, André Martins, Bebé, Rui Fonte, Edu e Fredy.

18:20 - INÍCIO DA 2.ª PARTE

Rui Jorge está a ter uma estreia bem positiva ao serviço da Seleção de Sub-21. Em tempo de intervalo, a formação portuguesa está a vencer no Cartaxo, mercê dos golos de João Silva e Wilson Eduardo, apontados quase de seguida, aos 37' e aos 40'.

18:02 - INTERVALO

40' - GOLO DE PORTUGAL, por Wilson Eduardo. Bom lançamento longo, com o avançado a desviar o esférico do guarda-redes com classe e a fazer o 2-0. Festa nas bancadas!

37' - GOLO DE PORTUGAL, por João Silva. Excelente golo do jogador que está ligado contratualmente ao Everton. André Almeida fez uma assistência quase sem querer e Silva a disprara forte para o fundo das redes.

27' - Livre perigoso para Portugal. É Josué quem vai bater... Defesa de Jansson!

21' - Agora é a vez de Wilson Eduardo responder. Entrada pela direita e "bomba" para o lado direito da baliza sueca. Podia ter esperado pelo apoio de um companheiro...

20' - Rasmus Jonsson avança pela direita e coloca em Johnnsson, que dispara à boca da baliza para defesa de António Lopes. Que excelente intervenção!

17' - Dani tenta o remate, mas o guardião sueco amarra sem dificuldade. Foi após jogada de André Almeida.

8' - Um encontro que serve de teste para a defesa portuguesa, que nunca alinhou junta. Bom momento para Rui Jorge tirar as suas indicações.

5' - Mão na bola de André Almeida, que assim interrompe uma jogada de ataque. Livre para os nórdicos!

4' - Johnsson recebe no meio, após boa jogada pela direita de Guidetti. Remate ao lado do alvo...

17:15 - INÍCIO DO JOGO

17:00 - Rui Jorge estreia-se hoje, no comando técnico da Seleção Nacional Sub-21, no jogo de preparação frente à Suécia. Na conferência de imprensa de antevisão da partida com os suecos, o técnico transmitiu duas mensagens fortes: uma direcionada aos jogadores, centrada no espírito ganhador; e, outra, mais crítica em relação ao que se faz e se devia fazer no sector de formação em Portugal.

Estádio Municipal do Cartaxo

Árbitro: Hugo Miguel (Portugal)

Hora: 17:15

PORTUGAL

António Lopes, Dani, João Faria, João Pereira, Ruben, Diogo Amado, André Almeida, Ricardo Martins, Wilson Eduardo, João Silva e Josué.

Suplentes: Cristiano, Hugo Costa, Ivo Pinto, Dinis, Fredy, Bebé, Rui Fonte, Edu e André Martins.

Treinador: Rui Jorge

SUÉCIA

O. Jansson, Larsson, P. Jonsson, Bjorkstrom, Asp, Hamad, J. Johansson (Cap), Hilemark, Hult, Jonsson e Guidetti.

Suplentes: Soderberg, M. Johansson, Lans, Tornstrand, Helqvist, Lewicki, Lundberg e Armenteros.

Treinador: Hakan Ericson

5
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

M