Tiago Brandão Rodrigues: «Um projeto estratégico para o futebol»

Ministro da Educação assume que desporto está na agenda do Governo

• Foto: Lusa

Tiago Brandão, ministro da Educação, representou o o líder do executivo, António Costa, na cerimónia de inauguração da Casa do Futebol, em Oeiras. Convidado a pronunciar-se sobre a infra-estrutura, o governante defendeu que "este é um projeto estratégico no panorama do futebol nacional", naquele que considera ser já "o milénio de ouro do futebol português". "Este projeto vai ser fundamental para que as nossas seleções continuem a crescer", acrescentou.

O membro do executivo liderado por António Costa recordou ainda que promoção da prática desportivo é um dos objetivos do atual Governo. "O Governo propõe uma agenda para o desporto nacional. Que promova a qualidade de vida, a generalização da prática desportiva, a acessibilidade dos cidadãos à prática desportiva. A modernização das infraestruturas desportivas e investir na construção de novas infraestruturas fazem parte deste plano", sintetgizou Tiago Brandão.


Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.