Tiago mais longe do Euro'2016

Recuperação plena está mais demorada do que o esperado

• Foto:  EPA

A possibilidade de Tiago recuperar a tempo de integrar a Seleção Nacional na fase final do Europeu de França é cada vez mais remota, segundo Record apurou.

O médio do At. Madrid já iniciou a primeira fase de trabalho físico de campo, mas a recuperação plena está mais demorada do que o esperado e o regresso à competição não deverá acontecer antes da primeira ou segunda semana de maio. Nesse cenário, o internacional português terá apenas duas semanas para convencer Fernando Santos que estará em condições de competir no Europeu. A prioridade de Tiago é recuperar bem da lesão sofrida na tíbia direita em finais de novembro passado, mas sem atalhar etapas que possam comprometer o futuro da sua carreira profissional.

À beira de completar 34 anos (2 de maio), Tiago soma 66 internacionalizações. Esteve presente, sem jogar, no Euro’2004, fez cinco jogos no Mundial’2006 na Alemanha e quatro no Mundial de 2010. Falhou os Europeus de 2008 e de 2012 e o Mundial’2014.

Por José Carlos Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.