Título europeu passou por Leiria

Na preparação para França

• Foto: Nuno Abreu

O duelo com os Estados Unidos será o 11º que a Seleção disputará em Leiria, numa ligação que começou a 22 de janeiro de 1986, aquando do empate (1-1) com a Finlândia. Depois, seguiram-se mais nove partidas, com Portugal a ter um aproveitamento bastante interessante nos embates efetuados no Magalhães Pessoa: 6 vitórias, 3 empates e somente 1 derrota, com um registo positivo de 24-6 em golos.

Curiosamente, o trajeto que culminou, em 2016, com a conquista do título europeu em solo francês passou também por Leiria. Com efeito, os últimos dois compromissos da Seleção na cidade do Lis fizeram parte do ciclo de jogos de preparação que Fernando Santos engendrou para o Europeu. A 25 de março de 2016 Portugal cedeu perante a Bulgária (0-1), mas a 29 do mesmo mês levou de vencida a Bélgica (2-1). Teremos hoje um ensaio que nos ajudará no Mundial da Rússia? Assim esperamos...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0