Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fernando Santos e um jogador fazem antevisão do jogo com a Espanha às 14h30
Seguir Autor:
O treino de Portugal, o último antes do particular de quarta-feira com a Espanha, que estava marcado para esta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, foi reagendado para as 17h30, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A seleção nacional tinha uma sessão marcada para as 10h30, mas, afinal, o treino vai decorrer durante a tarde, igualmente na Cidade do Futebol e totalmente fechado, medida adotada pela FPF devido à pandemia da covid-19, embora as imagens dos primeiros 15 minutos sejam disponibilizadas nas plataformas audiovisuais do organismo.
Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Moutinho e Pepe foram autorizados a chegar mais tarde à concentração e falharam o primeiro treino do selecionador Fernando Santos, que contou com 22 jogadores, incluindo o estreante Nélson Sequeira, do Sporting de Braga, e os regressados Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva.
Antes, às 14h30, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro com a Espanha, em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, palco do particular de quarta-feira.
Depois do confronto ibérico, os campeões europeus defrontam a França, no domingo, no Stade de France, e recebem a Suécia, no dia 14, novamente na 'casa' do Sporting, em jogos a contar para a Liga das Nações.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Selecionador nacional esteve em Barcelona, onde Jordi Cruyff lhe entregou o galardão
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol falou ao Canal 11 à margem dos Globe Soccer Awards, no Dubai
Antigo internacional português diz que a Seleção Nacional "tem uma grande equipa e um leque de jogadores fantásticos"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional