Trincão e Raphaël Guerreiro dispensados da Seleção Nacional

Nélson Semedo chamado ao trabalho

• Foto: Vítor Chi
Francisco Trincão e Raphaël Guerreiro foram esta quarta-feira à noite dispensados da Seleção Nacional. O extremo do Wolverhampton testou positivo à Covid-19, enquanto que o lateral do Borussia Dortmund está lesionado. Fernando Santos chamou Nélson Semedo para os trabalhos de Portugal, que defrontará Qatar (particular) e Luxemburgo (apuramento para o Mundial'2022), partidas agendadas para sábado e terça-feira, respetivamente, no Estádio Algarve.

De acordo com o comunicado da FPF, Trincão "realizou um teste rápido (TRAg), à entrada no estágio, cujo resultado foi positivo". Já não participou no treino de hoje e "foi imediatamente colocado ao cuidado da Unidade de Saúde e Performance da FPF. O diagnóstico positivo foi confirmado posteriormente por um teste RT-PCR."

Quanto a Guerreiro, "apresentou queixas durante a sessão de trabalho realizada esta quarta-feira na Cidade do Futebol e o exame médico a que se submeteu confirmou que não estaria disponível a tempo dos jogos da Seleção Nacional, frente a Catar e Luxemburgo.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas