Trio vive sonho na lista de Roberto Martínez
Tomás Araújo, Tiago Djaló e Fábio Silva são os novos jogadores lançados por Martínez
Seguir Autor:
A expectativa era grande no seio da Seleção, tendo em conta que, já com a qualificação como líder para os quartos-de-final no bolso, Roberto Martínez tinha oportunidade de lançar pela primeira vez vários futebolistas na equipa das quinas. Ora, tal aconteceu com a maioria dos jogadores, uma vez que, antes do encontro em Split, quatro atletas estavam na rampa de lançamento: Tomás Araújo, Tiago Djaló, Geovany Quenda e Fábio Silva. A verdade é que só três cumpriram esse mesmo sonho.