Nome surpresa na convocatória de 24 jogadores para o encontro com a Sérvia, o guarda-redes Ventura...
Nome surpresa na convocatória de 24 jogadores para o encontro com a Sérvia, o guarda-redes Ventura admitiu ter ficado muito satisfeito pela chamada à Seleção Nacional, prometendo dar tudo pela formação das quinas.
"Foi uma alegria imensa. Temos trabalhado muito bem esta época. Tem-se vindo a falar de alguns jogadores, alguns até foram chamados às seleções jovens... Agora fui eu chamado e isso é o reconhecimento que estamos a desenvolver um bom trabalho durante a época. Estamos bem encaminhados e foi uma notícia muito boa para mim e para o clube", começou por dizer, em declarações ao Facebook oficial dos azuis.
Relacionada
"Tinha a ambição de regressar. Há alguns anos tinha sido convocado, mas depois disso não voltei a ser. Trabalhei muito para voltar nível exigido para ser selecionado. Fiquei extremamente feliz pela notícia. Penso que é sinal que o clube está no bom caminho, a desenvolver um trabalho de consolidação. Não foram tempos fáceis, mas agora estamos todos a caminhar no mesmo sentido para que mais coisas boas aconteçam e esta é uma delas", frisou.
Quanto ao que promete oferecer à seleção, Ventura é claro: "Vou dar o máximo para demonstrar a minha qualidade, para ser opção e para elevar o nome do clube, mas também para deixar uma excelente imagem individual e coletiva".
"Todos me felicitaram. Mas obviamente também devo aos meus colegas, porque a força individual vem do grupo. Neste momento sou eu, mas poderá no futuro ser outro. Temos qualidade para isso", finalizou.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
Particulares vão realizar-se a 28 e 31 de março
Entrevista ao selecionador nacional sub-17 que conquistou o título mundial
Após ter conduzido os Sub-17 à histórica conquista do Mundial, o técnico, de 52 anos, explicou os segredos desta geração vencedora
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen