Vieirinha reforça ambição de ir ao Euro'2016

Trabalha para ser chamado por Fernando Santos

A carregar o vídeo ...
Vieirinha: «Espero que Ronaldo tenha um dia mau»

Vieirinha afirmou, esta quarta-feira, que "qualquer jogador que esteja na concentração e que tenha estado na fase de qualificação" ambiciona estar no Euro'2016 e revelou a importância dos próximos particulares.

"Desde o último estágio, passaram quatro meses, portanto há sempre coisas para o selecionador trabalhar, nomeadamente aspetos táticos e técnicos para nos conhecer ainda melhor. O jogo com a Bulgária vai servir para isso", referiu o jogador do Wolfsburgo.

O lateral abordou igualmente o confronto entre a formação alemã e o Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões, em abril, no qual irá ter pela frente o compatriota e capitão da seleção nacional Cristiano Ronaldo.

"Espero que ele tenha um dia mau e que a nossa equipa consiga contrariar o melhor jogador do mundo. É rezar para que isso aconteça", brincou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.