Vieirinha: «Vão encontrar a melhor solução»

Tranquilo quanto às decisões das Federações

Vieirinha
Vieirinha • Foto: Lusa

Vieirinha expressou, esta quarta-feira, tristeza pelos atentados ocorridos terça-feira em Bruxelas. O internacional português mostrou-se, por outro lado, tranquilo quanto às decisões que ser tomadas relativamente ao jogo com a Bélgica e até à realização do Euro'2016.

"Os responsáveis estão a trabalhar para garantir a segurança no Europeu e as Federações estão a falar e vão encontrar a melhor solução", disse antes do treino da Seleção Nacional.

A Federação belga cancelou de novo esta quarta-feira o treino.  Já quanto a ao Euro'2016, o primeiro-ministro francês, Manuel Valls garantiu que o Euro'2016 vai mesmo disputar-se em França, como o previsto, entre 10 de junho e 10 de julho, apesar da ameaça terrorista.

"Repetimos o que dizemos há vários meses: a ameaça terrorista sempre esteve nas nossas ponderações", reiterou Manuel Valls ao diário desportivo "L'Equipe".

Autor: Sandra Lucas Simões com Lusa

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.