Vítor Baía: «Renato Sanches é um jogador para contar para este Europeu»

Antigo guarda-redes do FC Porto elogia o médio

• Foto: Filipe Farinha

Figura histórica do FC Porto, Vítor Baía mostrou-se satisfeito com aquilo que viu no Municipal de Leiria no duelo entre Portugal e Bélgica, deixando ainda elogios a Renato Sanches, um dos jogadores da "moda" em Portugal e na Europa.

"É mais um momento de preparação com bons momentos e boa preparação, com qualidade naquilo que é o momento de jogo desta seleção e na preparação para um Europeu que queremos que seja de excelência. Estes jogos são mesmo para isso: para preparar. Hoje particularmente as coisas saíram muito bem", começou por dizer, à RTP 3.

"Conhecendo como o conheço [Fernando Santos], quase de certeza que a lista está fechada. Olhando para forma e qualidade, principalmente nos jogadores do meio-campo, não é uma tarefa fácil", admitiu, falando depois de Renato Sanches. "É um talento que está a surgir e a quem antevemos um futuro muito bom. É mais um jogador válido e para contar para este Europeu, se possível", admitiu.

"Há um certo equilíbrio, com maturidade e experiência. Acho que é este o momento [em que Portugal poderá ser campeão europeu]", finalizou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.