Zlatko Dalic: «Foi um bom jogo dos portugueses»

Selecionador croata destaca três jogadores lusos

• Foto: Reuters

Na análise ao empate com Portugal (1-1) no Algarve, Zlatko Dalic reconheceu que a equipa lusa fez um bom jogo e teve várias oportunidades para marcar. O selecionador da Croácia destacou ainda a exibição de três jogadores da equipa de Fernando Santos.

"Não estava à espera de um grande jogo, uma vez que se tratava do primeiro encontro depois do Mundial 2018, mas fiquei bem surpreendido.

Foi um bom jogo dos portugueses, que tiveram boas oportunidades para marcar golos. Nós fizemos seis substituições e queríamos dar oportunidades aos nossos jogadores, por isso, foi um bom teste, frente a um excelente adversário.

A qualidade dos portugueses é conhecida de todos, mas gostei muito dos jogadores rápidos nas alas, o Bruma e o número 11 [Bernardo Silva], e também o William Carvalho. São todos muito bons", referiu depois do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.