Cristianinho começou o jogo com o Japão no banco de suplentes, tendo sido opção a partir dos 54 minutos
Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, cumpriu esta terça-feira, frente ao Japão, a primeira internacionalização pelos sub-15 de Portugal. A estreia do jovem extremo do Al Nassr, clube onde também joga o pai, chamou a atenção de vários emblemas europeus, como dá conta o jornal britânico 'The Sun'. Segundo o tablóide, Manchester United e Tottenham foram os dois clubes ingleses que enviaram representantes para observar esta partida e, em especial, Cristianinho.
Já de acordo com o portal croata 'Sportske Novosti', clubes como o Bayern Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Hoffenheim, RB Salzburgo, Inter Milão, Juventus e Atalanta enviaram scouts para observar o camisola '7', mas também outros atletas portugueses que, segundo a mesma fonte, impressionaram "pela qualidade técnica de nível superior e também pelo entendimento tático". O encontro, esse, terminou com uma goleada lusa por 4-1.
Recorde-se que o filho de Cristiano Ronaldo já representou os escalões de formação do Manchester United durante 14 meses.
Diante da Croácia, Cristiano dos Santos faturou duas vezes
Cristianinho entrou em ação aos 63 minutos e contribuiu para a passagem à final de torneio na Croácia
Grandes clubes enviaram olheiros ao torneio Vlatko Markovic, na Croácia
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra