Benfiquistas contabilizam mais de metade dos convocados de Rui Bento

Bernardo Silva (Benfica) e Gonçalo Borges (FC Porto) podem garantir a primeira internacionalização no escalão...

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Rui Bento chamou esta quarta-feira 20 jogadores para um duplo embate preparatório diante da Bélgica, que irá ocorrer a 1 e 3 de novembro, em Tubize. O destaque vai para a chamada de 11 futebolistas do Benfica, equipa campeã nacional de iniciados em títulos.

Bernardo Silva (Benfica) e Gonçalo Borges (FC Porto) foram chamados pela primeira vez pelo selecionador nacional sub-16 e aguardam a primeira internacionalização no escalão.

Confira a lista de convocados:

Guarda-redes: Bruno Carvalho (Sp. Braga) e João Monteiro (Benfica);

Defesas: Alexandre Penetra (Benfica), Daniel Martins (Benfica), Francisco Saldanha (Benfica), João Ferreira (Benfica), Levi Faustino (Padroense) e Tiago Matos (FC Porto);

Médios: Bernardo Silva (Benfica), Henrique Jocu (Benfica), Nuno Cunha (Benfica), Rafael Pereira (Padroense), Rodrigo Valente (Padroense) e Ronaldo Camará (Benfica);

Avançados: Eduardo Ribeiro (Sp. Braga), Félix Correia (Sporting), Gonçalo Gomes (Benfica), Gonçalo Borges (FC Porto), Jair Tavares (Benfica) e Tiago Gouveia (Sporting).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sub16
Notícias
Notícias Mais Vistas