Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português foi um dos destaques do primeiro triunfo luso (3-0) no Torneio do Algarve
Seguir Autor:
A Seleção Sub-16 entrou com o pé direito no Torneio do Algarve ao vencer o Japão por 3-0 e com direito a assistência de Cristianinho. O avançado do Al Nassr entrou ainda durante o primeiro tempo para subsituir Rafael Cabral.
Embora o arranque da partida tenha sido de equilíbrio, a formação portuguesa não desperdiçou a primeira oportunidade e inuagurou o marcador por intermédio de Simão Lopes (10'). Embalado pelo momento, os pupilos de Filipe Ramos estiveram perto de aumentar a vantagem por duas vezes e pelos pés de Cristianinho (31' e 40').
No entanto, foi preciso esperar pelo início da 2.ª parte para as redes da baliza nipónica voltarem a mexer. Diego Farinha acelerou pela ala direita, cruzou para o avançado do Al Nassr, filho de Cristiano Ronaldo, que, no meio da confusão, assistiu de costas José Garrafa (60') para o 2-0.
Apesar da vantagem, Portugal nunca deixou de criar perigo na área adversária e viria mesmo a selar o resultado, aos 80', por intermédio de Diego Farinha.
Com este triunfo, a Seleção soma três pontos e volta a entrar em campo este sábado frente à Holanda, fechando a participação na prova, na terça-feira, diante da Alemanha.
Avançado português foi um dos destaques do primeiro triunfo luso (3-0) no Torneio do Algarve
Seleção Nacional sub-16 prepara o próximo Torneio do Algarve com o filho de Cristiano Ronaldo entre os convocados
Inaugurou o marcador no triunfo por 3-0 frente ao País de Gales
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea