David Melo estreia-se nos convocados de José Guilherme para o Torneio de Montaigu
Prova disputa-se entre os dias 16 e 22 de abril em França
Emílio Peixe vai levar 20 jogadores ao Torneio Internacional de Montaigu, que se disputa entre os dias 16 e 22 de abril em França. O avançado David Melo, do Sion, estreia-se nos convocados de José Guilherme, numa lista dominada pelo Benfica.
Portugal defronta a Costa do Marfim a abrir o Torneio Internacional de Montaigu e dia 18 joga com a Argentina. O último adversário é a Inglaterra (20).
Eis a lista de convocados:Nancy: Marco Torres
Nantes: Rayan Gonçalves e Valentino Rodrigues
Nuremberga: Benjamim Siga
Sion: David Melo
Nice: André Cabral
Padroense: João Sérgio
Palmeiras: André Ferreira
Sp. Braga: Rodrigo Gomes
Benfica: Afonso Soares, António Silva, Guilherme Montóia, João Tomé, Martim Neto, Rafael Afonso e Ricardo Ribeiro
Sporting: André Gonçalves e Flávio Nazinho
V. Guimarães: João Resende e Vasco Sousa