No Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, os comandados de Filipe Ramos foram os primeiros a marcar
A seleção portuguesa de sub-16 venceu esta quinta-feira a Alemanha por 5-4 no desempate através de grandes penalidades, depois do empate 3-3 no final do primeiro encontro do Torneio Desenvolvimento da UEFA.
No Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, os comandados de Filipe Ramos foram os primeiros a marcar, aos 18 minutos, por Rafael Camacho, mas a formação germânica empatou, ainda na primeira parte, aos 36, por Jonathan Burkardt.
No segundo tempo, Elias Abouchabaka, aos 41, e Kilian Ludewig, aos 46, deram por duas vezes vantagem à Alemanha, mas a equipa das quinas empatou em ambas as ocasiões, primeiro por Romário Baró, aos 44, e depois por Rodrigo Conceição, aos 70.
Ainda esta quinta-feira, Holanda e França cumprem a estreia na competição, num embate marcado para as 14 horas.
Jogo de preparação realizou-se em Vendas Novas, onde quinta-feira há novo duelo
Seleção comandada por Bino Maçães voltou a ganhar (3-0), depois de levar a melhor sobre Áustria (5-1) e Suíça (3-1)
Equipa comandada por Bino Maçães venceu por 6-2 em Vila Real de Santo António
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas