Rui Bento chama 12 benfiquistas para estágio
O estágio da seleção portuguesa sub-16 irá decorrer na Cidade do Futebol entre 9 e 11 de janeiro...
Seguir Autor:
A Seleção Nacional sub-16 irá levar a cabo um estágio na Cidade do Futebol para o qual Rui Bento convocou 25 jogadores. A preencher praticamente metade da convocatória estão jogadores do Benfica: 12 no total.
O selecionador português chamou ainda cinco atletas do Padroense e quatro do Sporting para os três dias de estágio em Caxias.
Lista de convocados:
Benfica: Alexandre Penetra, Bernardo Silva, Daniel Martins, Diogo Fustiga, Francisco Saldanha, Gonçalo Oliveira, Jair Tavares, João Ferreira, Nuno Cunha, Ronaldo Camará, Sandro Cruz e Tiago Araújo;
FC Porto: Tiago Matos;
Padroense: João Abreu, Levi Faustino, Rafael Pereira, Rai Pinto e Rodrigo Valente;
Lens: David Costa;
Sp. Braga: Bruno Carvalho e Eduardo Ribeiro;
Sporting: Diogo Almeida, Félix Correia, Rodrigo Fernandes e Tiago Gouveia.