Benfica é o clube com mais jogadores em Rio Maior

Hélio Sousa deu esta quinta-feira a conhecer os 26 jogadores que a seleção portuguesa sub-17 irá ter num estágio de três dias que irá decorrer em Rio Maior. Os jovens futebolistas irão reunir-se às ordens do selecionador de forma a preparar nomeadamente o Torneio de Inglaterra.

O Benfica é o clube que mais "cede" jogadores à Seleção. São oito os encarnados que foram chamados. Já o FC Porto é o segundo emblema mais representado, com seis.

PUB

Lista de convocados:

Arsenal: João Virgínia;
Monaco: Rúben Vinagre;
Chelsea: Domingos Quina
FC Porto: Bessa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Queirós, Lameira e Leandro Cardoso;
Juventus: Pedro Justiniano;
Manchester United: Venâncio Monteiro;
Benfica: Diogo David, Filipe Soares, Florentino, Gedson Fernandes, João Filipe, José Gomes, Mesaque Dju e Nuno Santos;
Sporting: Elves Baldé, João Oliveira, Luís Maximiano, Miguel Luís e Rafael Leão;
Stoke City: Luís Silva;
Vitória de Guimarães: Hugo Silva

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub17 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB