Bernardo Lima: «Gostamos de bons desafios»

Bernardo Lima confiante
• Foto: FPF

A seleção nacional de sub-18 continua a preparar, na Cidade do Futebol, a sua participação no Campeonato do Mundo do Qatar, em Sub-17, que arranca no próximo dia 3. O médio Bernardo Lima não tem dúvidas que há qualidade para Portugal fazer boa figura na prova.

“A equipa está confiante. Estamos todos muito motivados para o que aí vem, uma competição muito importante e todos sabemos disso. Conseguimos conquistar o Europeu e agora o foco é o mesmo", adiantou o jogador do FC Porto, sublinhando: "Também acho que Portugal é capaz de ter dos grupos mais difíceis, mas estamos cientes dessa dificuldade. Nós gostamos disso, gostamos de bons desafios e temos de estar preparados para jogar com estas três equipas e ganhar os três jogos.”

PUB

Os pontos fortes de Portugal estão identificados. "A nossa equipa tem muita qualidade. Temos uma equipa que defende bem, tem coragem também e união, que é o mais importante”, disse.

As memórias do Europeu ainda perduram. “No Europeu os adeptos foram incansáveis, mesmo no estádio tivemos muita gente a apoiar-nos e acho que isso é uma força extra, que muita diferença faz, porque nos ajudam muito. Dão-nos muita confiança e entendo que são muito importantes agora para o Mundial", concluiu Bernardo Lima.


PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub17 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB