João Santos lamentou a falta de eficácia da Seleção, mas referiu que foi graças à qualidade individual e coletiva que Portugal bateu (2-1) a Polónia e carimbou o apuramento para as meias-finais do Europeu sub-17.
"Foi com alma, coração e qualidade. Foi esse o princípio. Cumprimos o plano de jogo. Foi pena não concretizar mais, pode ser que fique para a meia-final.
Tivemos a atitude, crença, acreditar, sabemos o valor que esta equipa tem. Quando colocamos a qualidade individual e coletiva que esta equipa tem em campo, podemos lutar contra qualquer equipa. Temos capacidade de lutar. Os jogadores foram um bocadinho tristes para o intervalo com aquele golo do empate, que lhes deu um bocadinho de intranquilidade, mas dei-lhes força. Acredito muito neles. De certeza absoluta que a Sérvia também está cansada, apesar de ter mais um dia de descanso. Isso é uma desvantagem para nós, mas temos a alma lusitana e vamos lá", disse o selecionador português.
Quanto a Eduardo Felicíssimo, que inaugurou o marcador logo nos instantes iniciais, elogiou o comportamento da equipa. "Sabíamos que este jogo ia ser muito difícil, mas encarámos da melhor forma. A equipa foi consistente e dominámos os 90 minutos. Marcar é sempre bom, ainda mais aqui no Europeu. Estou contente por mim e pela equipa, mas agora é pensar no próximo jogo."
Foi recebido pela autarquia
Jogadoras têm sessões de estudo apoiado. Rodrigo Mora e Quenda também pensam ir à faculdade
Rafael Quintas, Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Mauro Furtado e Duarte Cunha escolhidos
Mide, ex-jogador de futsal e pai do médio, falou sobre a carreira do campeão europeu
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United