1/4
Depois de terem tomado o pequeno-almoço com o presidente da FPF, Fernando Gomes, os sub-17, que perderam a final do Europeu do escalão com a Itália (0-3), foram recebidos na Cidade do Futebol.
Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, deu conta do "enorme orgulho" na Seleção, o capitão João Simões agradeceu em nome do grupo a receção e o selecionador João Santos manifestou a confiança de que "nos sub-19 vão ser campeões".
Mais tarde, e no decorrer da conferência de antevisão ao jogo que a Seleção Nacional vai realizar este sábado com a Croácia, às 17h45, no Estádio Nacional, Bernardo Silva fez questão de incentivar: "Queria deixar aqui uma palavra aos futebolistas dos sub-17, que fizeram um campeonato de Europa espetacular. Acabou por ser pena. Eu próprio também já perdi uma final de um Campeonato da Europa Sub-21, mas a caminhada deles foi espetacular, e portanto os meus parabéns aos futebolistas dos sub-17 de Portugal."
O médio do Manchester City foi, depois, cumprimentar e dirigir algumas palavras ao grupo que almoçava na Cidade do Futebol, na companhia de Roberto Martínez, Pepe e Rui Patrício.
Por Mário DuarteFoi recebido pela autarquia
Jogadoras têm sessões de estudo apoiado. Rodrigo Mora e Quenda também pensam ir à faculdade
Rafael Quintas, Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Mauro Furtado e Duarte Cunha escolhidos
Mide, ex-jogador de futsal e pai do médio, falou sobre a carreira do campeão europeu
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United