Alemanha goleia Portugal e vence torneio Internacional do Algarve

Seleção nacional perde por 5-0

A seleção portuguesa de sub-17 em futebol foi hoje goleada por 5-0 pela sua congénere alemã, em jogo da última jornada do torneio Internacional do Algarve, tendo os germânicos conquistado o troféu.

Líderes no arranque da jornada, os alemães aproveitaram o facto de a seleção portuguesa necessitar imperiosamente de vencer e cedo se adiantaram, através de Renat Dadashov, aos 15 minutos, jogador que ampliou aos 31, fixando o resultado ao intervalo (2-0).

A equipa alemã menteve-se por cima na segunda parte e foi alargando a vantagem, que se fixou nos cinco, depois dos tentos de Sven Sonnenberg (44), Arne Maier (52) e Jano Baxmann (54).

No outro jogo do dia, a Holanda venceu a Inglaterra por 2-0.

Cumprida a terceira e última jornada, a Alemanha conquistou o torneio, vencendo o grupo com sete pontos, seguida da Holanda com quatro e da Inglaterra com dois, tendo Portugal terminado em último, igualmente com dois pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.