Benfiquistas predominam no estágio de Rio Maior
O selecionador nacional Sub-17 convocou nove futebolistas sem qualquer internacionalização...
Filipe Ramos convocou 24 jogadores para o estágio da Seleção Nacional Sub-17 que terá lugar em Rio Maior entre 25 e 26 de novembro. Entre os eleitos, é o Benfica o clube que mais "oferece" jogadores à equipa das quinas: seis.
O estágio, que não contará com qualquer jogo particular, destaca-se pela presença de nove jogadores que não contam com qualquer internacionalização pelas seleções nacionais: Apolo Silva, Carlos Pinto, Filipe Marques, João Queirós, Jorge Sampaio, Nuno Alirio, Pedro Gonçalves, Ricardo Velho e Zidane Banjaqui.
Lista de convocados:
Benfica: Daniel Azevedo, Gedson Fernandes, Jorge Pereira, José Gomes, Pedro Pereira e Tiago Dias;
Nacional: Nuno Alirio;
FC Porto: Bruno Pereira, Generoso, Idrisa Sambu e Moreto Cassamá;
Real: Zidane Banjaqui;
Sp. Braga: Filipe Marques, João Queirós, Pedro Gonçalves e Ricardo Velho;
Sporting: Abdu Cadri Conte, Bruno Paz, Gonçalo Vieira e João Mendes;
Vitória de Guimarães: Apolo Silva, Carlos Pinto, Filipe Dinis e Jorge Sampaio.