Record

Confiança máxima na qualificação

Avançado Tiago Gouveia acredita no triunfo sobre a Finlândia e presença no Europeu

Amanhã é o Dia D para a Seleção Nacional de sub-17, na Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria. Após o empate com a Suíça, Portugal tem de conquistar pelo menos o mesmo resultado para garantir a qualificação para Inglaterra. "Não é um mau resultado que nos retira confiança. Já estávamos à espera de um jogo difícil, porque os suíços têm uma equipa com qualidade individual e coletiva. Sabemos da nossa capacidade e podíamos ter ganho, mas o importante é que já estamos focados na vitória com a Finlândia", começou por explicar o avançado Tiago Gouveia, em declarações ao site da FPF.

"Sabemos que são desafios de alguma tensão e queremos que o jogo chegue rápido - o que é perfeitamente normal -, mas temos a estabilidade necessária para explanarmos a nossa qualidade e atingirmos os nossos objetivos. A Finlândia é uma boa equipa, com boas individualidades. Sabemos que vai criar-nos dificuldades, mas estamos com o pensamento na vitória", acrescentou.

Recorde-se que garantem a presença na fase final os primeiros classificados dos oito grupos e os sete melhores segundos.

Inspirados por CR7

Este Grupo 4 da Ronda de Elite está a ser disputado na Madeira, pelo que ontem a formação orientada por Rui Bento aproveitou para conhecer um pouco melhor a ilha que viu nascer Cristiano Ronaldo. Houve tempo para visitar o Museu CR7, quem sabe se buscando inspiração no melhor jogador do Mundo.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

M