Presidente da FPF juntou-se aos vice-campeões europeus
O pequeno almoço da Seleção de sub-17 contou com um convidado especial. Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, juntou-se aos vice-campeões europeus na unidade hoteleira em que pernoitaram para cumprimentar, conviver e endereçar algumas palavras aos jogadores.
O líder máximo do organismo fez questão de elogiar o trabalho realizado pela equipa das quinas, realçando o feito alcançado, apesar da final perdida. Durante o convívio, Fernando Gomes foi ainda mais longe e, para além de lembrar estes jovens jogadores de que grande parte dos atletas que vão representar Portugal no Euro'2024 tiveram um percurso idêntico nas seleções jovens, confessou a crença de que muitos dos jogadores desta geração vão estar nos convocados de Portugal para o Mundial'2030, a realizar-se em Portugal, Espanha e Marrocos.
Entretanto, a comitiva liderada por João Santos vai ser recebida esta manhã na Cidade do Futebol, depois de terem aterrado ontem à noite no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após a derrota na final do Campeonato da Europa frente a Itália, por 3-0.
Depois do Europeu, jogador acredita que é possível fazer boa figura no Mundial do Qatar
Médio otimista para o Mundial do Qatar, que começa a 3 de novembro
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN