Gerson Sousa: «A nossa equipa quer sempre mais»

Coroou a sua estreia na Seleção com um golo e espera continuar a ajudar

• Foto: Hugo Monteiro

Mesmo depois da goleada (10-0) frente ao Cazaquistão, Emílio Peixe não deu folga aos seus jogadores, que voltaram ontem ao trabalho já de olhos postos no embate de amanhã frente à Bielorrússia.

Gerson Sousa marcou um dos 10 golos da vitória diante os cazaques e foi o porta-voz da ambição portuguesa para os encontros que aí vêm. "Foi bom ter começado com este resultado e com uma exibição que nos dá ainda mais confiança para o próximo jogo", salienta, acrescentando ainda que a Seleção orientada por Emílio Peixe não se dá por satisfeita até ouvir o apito final: "Se marcamos um golo, vamos logo em busca do próximo. Procuramos sempre o melhor resultado até ao fim do jogo. A nossa equipa quer sempre mais." Em relação ao seu golo, o avançado do Benfica mostrou-se orgulhoso e garante que "marcar na estreia foi um momento inesquecível."

Amanhã há outro jogo (no Municipal de Aveiro, às 17 horas) e Portugal pode carimbar o apuramento para a Ronda de Elite. Gerson Sousa espera um jogo complicado frente a uma Bielorrússia que irá criar mais dificuldades do que o Cazaquistão. "Acho que vai ser um desafio mais exigente. Vamos procurar entrar com a mesma atitude e empenho", garante o avançado, de 16 anos, que agradece o apoio dos portugueses: "Tem sido importante contar com o apoio do nosso povo e da nossa família."

Adaptação fácil

Gerson Sousa está a ter a sua primeira experiência na Seleção, mas garante que têm sido dias bastante positivos. "Estou muito contente. Fui bem recebido por todos neste grupo e tem sido uma adaptação fácil", sublinha.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.