Jota diz que é preciso manter o nível frente à Escócia

Portugal joga este domingo

• Foto: André Sanano / FPF

O avançado Jota realçou este sábado a importância de Portugal manter o nível evidenciado no primeiro jogo do Europeu de Sub-17 quando defrontar a Escócia, no domingo (12H30), no segundo encontro no Grupo A.

"É importante mantermos o mesmo nível de jogo que demonstrámos frente ao Azerbaijão. Estivemos muito fortes e temos de repetir a nossa exibição para conseguir os três pontos frente à Escócia", disse Jota, depois de Portugal se ter estreado com uma goleada de 5-0 sobre a equipa anfitriã.

Uma vitória deixa Portugal muito perto da qualificação para os quartos de final, mas o jogador do Benfica diz que a equipa ainda não está a fazer contas.

"Não temos esse hábito. É quase parte da nossa identidade jogarmos jogo a jogo sem pensar no anterior ou no que vem a seguir. Não estamos a pensar no Azerbaijão, nem na Bélgica, só nos interessa vencer a Escócia", afirmou o jogador, em declarações reproduzidas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Jota considera que a Escócia, derrotada na primeira jornada pela Bélgica, "é um oponente muito difícil" e, embora a equipa seja diferente, lembrou que perdeu com Portugal no Europeu há dois anos, mas venceu a Alemanha e a Suíça.

Portugal e Bélgica ocupam as duas primeiras posições do Grupo A, com três pontos, enquanto Escócia e Azerbaijão mantêm-se a zero.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.