Seleção Nacional sub-17 já está no Europeu... antes de jogar

Equipa das quinas será sempre um dos 7 melhores segundos

A Seleção Nacional sub-17 já vai poder jogar de forma descansada diante da Rússia na derradeira jornada da Ronda de Elite. É que o apuramento para a fase final do Europeu já está garantido, uma vez que Portugal será sempre um dos melhores sete segundos classificados entre os 8 grupos. Já não é preciso calculadora!

Uma vez que, no desempate dos segundos classificados, só contam os resultados com o primeiro e o terceiro, Portugal já tem um adversário atrás de si, uma vez que bateu tanto a Polónia como a Escócia, os possíveis terceiros classificados do Grupo 6. Assim, a equipa das quinas tem 3 pontos nesse ranking, enquanto a Alemanha ficou em segundo no Grupo 4, com dois pontos no top dos segundos.

Desta forma, nem é preciso olhar mais para as classificações, sendo que Portugal se junta a Áustria, Islândia, Itália, República Checa, Irlanda, Holanda e Rússia.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.