Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve de sub-17

Rodrigo Gomes foi o autor dos golos da partida

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 venceu esta segunda-feira a Alemanha por 2-0, conseguindo o segundo triunfo em outras tantas jornadas no Torneio Internacional do Algarve.

Em Lagos, Rodrigo Gomes foi o herói com golos aos 19' e 38' minutos, consumando um novo êxito depois dos 3-0 impostos à Coreia do Sul, no sábado.

No primeiro tento, o avançado do Sporting de Braga beneficiou de uma descoordenação do eixo central germânico para inaugurar o marcador.

Antes do intervalo, Rodrigo Gomes protagonizou um contra-ataque que apanhou a defesa contrária descompensada, atirando para o fundo das redes quanto o guarda-redes saiu de entre os postes.

Na quarta-feira, os pupilos de José Guilherme encerram o torneio com jogo frente à Espanha, bastando-lhe o empate para assegurar o triunfo no torneio.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.